A.J.S

Olá a todos.


Somos uma empresa disposta a ajudar vc a realizar seus sonhos,isso mesmo, contamos com um grupo de colaboradores capacitados a desempenhar um papel fundamental dentro da construção civil, altamente treinados e orientados a executar o projeto de acordo com as especificações estipuladas. A (ajs) vem crescendo cada vez mais perante o mercado de trabalho em nossa região,visando sempre a satisfação do nosso publico alvo (voçê).Tendo em vista que nossos maiores sonhos podem sim se tornarem realidade, entre em contato conosco e verá uma transformação em sua vida. A.J.S

Obra terminada no interior de São Paulo

quarta-feira, 11 de abril de 2012

                 Dicas de decoração: cores

Basta uma volta na cidade para observarmos que nunca houve uma profusão tão grande no uso de cores na construção civil. Mas mesmo assim, quando chega a hora de decidir sobre qual cor escolher e aonde colocá-la – externa e/ou interna- surgem dúvidas.

As cores são de longo tempo empregadas pelo homem como meio de expressão. Basta ver os artistas do renascimento que a utilizavam para expressar desde a dor, a paixão, o sublime. E ao observarmos estes quadros sentimos exatamente o que o artista queria dizer. Porque a cor possui um ingrediente muito forte que é o de transmitir emoções. Sim, cada cor tem um sentimento impresso. Por isso é importante a escolha criteriosa de cores de acordo com o ambiente escolhido. Este critério deve ser levado ainda mais em conta quando se trata, por exemplo, de um dormitório: um ambiente íntimo cuja cor deve ajudar a transmitir calma e relaxamento.
Mais uma vez a contratação de um profissional competente vai ajudá-lo a tirar suas dúvidas e o orientará no emprego correto das cores da sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário